top of page

Encontro com a vida! - Dia 02


Davi já havia sido ungido rei pelo profeta Samuel, tocado harpa para o até então rei Saul, enfrentado o gigante Golias e vencido, foi perseguido por Saul e, após a morte do rei, assume o reinado de Judá e também Israel.


Então Davi disse a Natã: "Pequei contra o Senhor! " E Natã respondeu: "O Senhor perdoou o seu pecado. Você não morrerá. 2 Samuel 12:13

Porém, durante uma guerra, ele fica no palácio e depois de acordar, vai até a varanda, vê Bete-Seba tomando banho, o que desperta nele o desejo por algo que não devia, comete um adultério com ela.


Davi tenta de várias formas encobrir o pecado que ele cometeu, mas pecado não se resolve sem se chegar diante de Deus, confessar, se arrepender e abandonar.



Deus quer que tenhamos um encontro real com Ele, mas para isso precisamos fazer algumas coisas, e uma delas é: não chamar pecado de problema, tenhamos responsabilidade!


Deus ainda não desistiu de ter um encontro conosco. Ele quer ter esse encontro para que nós venhamos andar em novidade de vida, para que tenhamos vida!


Pastor William Silva, 08.10.23.




bottom of page