top of page

COMUNIDADE EVANGÉLICA HERMOM, “ali o Senhor ordenou a bênção”.


Comemoração Hermom 20 Anos
Hermom 20 Anos

Podemos afirmar, sem nenhum receio que “até aqui nos ajudou o Senhor”. No dia 05 de dezembro de 2020, completamos vinte anos de vida, para a glória do nosso Deus.

Israel caminhou quarenta anos pelo deserto, quanto trabalho, quantas dificuldades, quantos morreram pelo caminho para, no final, só Josué e Calebe herdarem a tão sonhada “Terra prometida”. Só caminhamos a metade que o povo de Israel caminhou e, posso afirmar, não foi uma caminhada fácil. Tivemos vitórias, derrotas, sorrisos, lágrimas, mas, podemos afirmar que valeu a pena, como valeu!

O Espírito Santo sempre esteve conosco, por isso, uma jornada que poderia ser cheia de espinhos, não teve tantos espinhos assim. Rsrs. Começamos num lugar não tão espaçoso assim, na av. Raimundo Pereira de Magalhães, onde ficamos de 2000 ao 2007. No ano de 2008, o Espírito Santo preparou outro local, bem mais amplo do que tínhamos, no bairro da Freguesia do Ó, rua Sete Barras, 138. Já estamos lá há 12 anos. Fomos melhorando, melhorando, e, para a glória do nosso Deus, hoje temos um prédio onde podemos nos reunir com toda comodidade. O prédio não é nosso, mas será, em nome de Jesus. “A porta que Deus abre, ninguém fecha”.

Nossa igreja tem sete pastores (João Azevedo, Gustavo Domingues da Fonseca, Selma Campos Silva, William Carlos da Silva, Maria Aparecida de Souza, Alex Sandro Gomes dos Santos e Sabrina Domingues da Fonseca), todos usados pelo Espírito Santo, o que torna nossa jornada menos estressante. Temos vários departamentos, abençoados pelo Espírito Santo: Teens, Casais, Infantil, Mulheres, Cooperadores, Homens, Mídias, Jovens, Kids, Baby, Terceira Idade e Louvor. A pandemia, que começou no mês de março, nos deu a possibilidade de trilhar outros caminhos, como os cultos pela Internet, em virtude do distanciamento necessário para impedir o avanço do vírus da Coronavirus. Tomamos todas as precauções possíveis e, para a glória do nosso Deus, deu tudo certo.

Jesus disse:” Não andeis ansiosos por coisa alguma”. Eis o segredo da vitória, vivemos um dia de cada vez. As mudanças que tiverem de acontecer, vão acontecer, porque o Espírito Santo, vai na dianteira.

Quero agradecer a todos que nessa caminhada, colaboraram, direta ou indiretamente, para chegarmos onde chegamos. Sem essa preciosa ajuda, poderíamos ter chegado, porém, com muito mais dificuldades. Desejo que esses filhos amados de Deus sejam muito abençoados, que tenham seus sonhos realizados e, o mais importante: seus nomes estejam escritos no Livro da Vida do Cordeiro.

Você, membro da Hermom, de hoje ou antes, saiba de uma coisa: VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA. Pr. João Azevedo

53 visualizações0 comentário
bottom of page